Video Aulas: Matemática - Ensino Superior

Video Aulas de Matemática para alunos de Engenharia [Video Aulas on-line Grátis

10:10Fabio Velasco

Clicar no Título sublinhado para acessar a video aula. (aguarde carregar)

Derivada de Funções Trigonométricas Básicas  Veja nesta vídeo aula solução de exercícios de derivada de funções trigonométricas básicas com aplicação complementar da regra da cadeia.

Derivadas de Funções Trigonométricas Básicas Aprenda nesta vídeo aula a derivar as 6 funções trigonométricas básicas: sen, cos, tg, cotg, sec, cossec.

- Vídeo Aula para você Aprender a Resolver Integrais por Substituição
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4

Vídeo Aula para você Aprender a Resolver Derivadas utilizando Regra da Cadeia, Produto e Derivada Trigonométrica Nesta vídeo aula aprenda a resolver derivadas aplicando múltiplas técnicas , tal qual, funções trigonométricas, regra da cadeia e produto.

Vídeo Aula para você Aprender a Resolver Derivadas de funções LN e Exponencial Nesta vídeo aula aprenda a resolver derivadas de funções LN e Exponencial.

Vídeo aula para você Aprender a Integrar por Substituição Nesta vídeo aula aprenda a resolver integral por substituição. Integral proposta pela nossa colega Mara Augusta.

Vídeo Aula para você Aprender a resolver Integrais Duplas Vídeo com solução de integral dupla proposta pelo aluno de Engenharia Ambiental. Seja integral dupla ou tripla, faça sempre de dentro para fora sem ficar reescrevendo toda a integral, após integrar no primeiro nível (mais interno) você pega o resultado e integra no segundo nível em relação a outra variável de integração. Se você fica escrevendo todos os níveis da integral enquanto está integrando o nível mais interno, acaba se confundindo a toa. Fique ligado nisso!

Vídeo Aula com Solução de Integral Dupla Vídeo com soção de mais uma integral dupla proposta pelo aluno de Engenharia Ambiental. Vejam pessoal que a integral não é complicada, você só tem que seguir o bê-a-bá de integração dupla. Nesse caso não foi necessário aplicar nenhuma outra técnica de integração, só lembramos que no caso de  integral de uma constante, você retira a constante para fora da integral.




You Might Also Like

0 comentários

Termos de uso:
Não use palavras de baixo calão
Não seja um spammer, comente com sabedoria
Não utilize caixa alta

Comments System

Disqus Shortname

Popular Posts

Formulário de contato